F.A.Q

Esta página é dedicada a responder algumas perguntas frequentes ou que podem surgir. Mas se houver dúvidas quanto a alguma coisa, por favor, não hesite em deixar seu comentário ou entrar em contato por meio das redes sociais ok?

1. Todo o material encontrado aqui foi feito por você?
Sim e não. Compartilho aqui o resultado de várias pesquisas encontradas na internet, as quais pertencem a terceiros e são creditadas, a não ser que eu desconheça o autor do conteúdo. Quando algo é feito por mim deixo isso bem claro na postagem. Com relação aos textos, informações e até mesmo algumas imagens e recursos, tudo é idealizado, interpretado, escrito e organizado por mim. Na tag Chibi você encontrará ilustrações feitas por mim.

2. E de onde vem os materiais usados por você?

A maioria vêm dos seguintes sites, aos quais gostaria de agradecer por me ajudarem a construir meu blog com suas imagens, brushes, backgrounds, shapes, html, tutoriais, gadgets e widgets.
-Annyz Kawaii;
-Trechy Teen;
-We heart it;
-Mundo Blogger;
-Coisinhas Mil;
-Rinda's Templates;
-Material Extra;
-Danny Kitty;
-Glitter Graphics;
-Drikoti.net - o site está indisponível no momento :(;
-Evelyn's Place;
-Maçã Envenenada;
-Karen Star;
-Mayna Baby;
-Brushes que uso (post sobre eles com autores e links para downloads);
-Ciudad Blogger;
-Rebacca;
-Menina Nerd;
-Go Imagine;
-Neskaya;
-Aimad;
-Straw-Berried;
-Madly Luv;
-Zaa Design;
-Chu-Itigo;
-Love Candied;
-Jackie Dream;
-Hello Kitty Fr;
-Hello Kitty Dreams;
-Vagabundia;
-Delicadíssima;
-Dicas para Blogs;
-Templates by Lecca;
-Camila Designs;
-Helle Melodie;
-Cherry Bomb;
-Dicas Blogger;
-Cor Seletiva
-Marusita Neko;
-HTMLuv;
-Up Design;
-Fotki;
-Yoritab;
-Pepnie;
-Baby Hyunnie;
-Black Cherry;
-Sandynguyen;
-Wanaseoby;
-Colour Lovers;
-daothuyduyen;
-Mincute;
-Chanyunsociupark;
-Follow your Dreams;
-Sernaiotto;
-Coby17;
-Css Play
-Codrops.

Ainda conto com a ajuda de sites mais populares, como Wikipédia, We Heart it, Tumblr, Pinterest, e outros que serão disponibilizados no fim dos posts que faço, no rodapé ou na sidebar do blog.

3. Há um conteúdo feito por MIM em seu site!

Se houver um conteúdo feito por você aqui e eu não tiver colocado seu nome nos créditos, peço que por favor, entre em contato comigo deixando um comentário na postagem ou página em que você encontrou; me avise para que eu credite ou remova, conforme você quiser. Com toda certeza, não é intencional; só não coloco créditos quando desconheço o autor e até mesmo evito disponibilizar certos conteúdos que não possuem autoria, mesmo que eu fique ansiosíssima em compartilhar se for fofo demais. Minha intenção não é copiar o trabalho de ninguém! Ao contrário disso, valorizo o que as pessoas fazem e apenas compartilho o que considero bonito. Sei que plágio é crime e portanto credito todos os materiais que uso.

4. Posso usar alguma coisa feita por você?

Pode sim e pode redistribuir se quiser ^ ^ Se usar, coloque um link para meu site porque aqui credito o que usei para criar alguma coisa ok? Mas não se preocupem; gosto de compartilhar o que faço, então, não precisa ficar em dúvida se quiser usar alguma coisa feita por mim :3 Aceito críticas ;D


5. Sobre a Elite.

Por enquanto, as vagas estão completas. Esta área é dedicada aos afiliados e parceiros do Reino Kawaii. Deixe um comentário com seu link na área de comentários de uma postagem dizendo que deseja ser afiliada (o) e adicione meu link entre seus afiliados para que eu visite você e faça o mesmo. Peço que seja seguidor do blog. Os blogs afiliados e parceiros do Reino Kawaii estão na sidebar e na página Elite/Favoritos, eu recomendo com certeza!

6. E como posso entrar em contato?

Por meio de comentário ou redes sociais que faço parte, conforme você deve ter notado em sua navegação pelo blog (Facebook, Twitter, Tumblr, DeviantArt e We heart it).

7. Você mora no Brasil? Por que foca tanto no Japão?

Sim, eu sou totalmente brasileira rsrsrs...muitas pessoas, até mesmo fora da internet, me perguntam se tenho descendência japonesa; na verdade, tenho descendência indígena. Acontece que adoro a cultura japonesa! Admiro muito o Japão e realmente foco nas coisinhas kawaii desta nação, porque, na minha opinião, japoneses são especializados em fofura :3 Então aqui no blog você encontrará muitas coisas ao estilo kawaii japonês, como moda, ilustrações, sites...


8. E o que é KAWAII?


Significa fofo. Nas palavras da wikipédia:

"A palavra kawaii (可愛い ou かわいい lit. fofo, bonito) é um adjetivo japonês largamente utilizado nos animês e mangás e por fãs destes gêneros. Desde a década de 1970, o termo tornou-se um aspecto proeminente da cultura japonesa: no entretenimento, roupas, comida, brinquedos, imagem pessoal, comportamento e modos de agir. Elementos do kawaii podem ser vistos praticamente em muitas situações no Japão, desde em grandes empresas a mercados de bairro, do governo nacional a escritórios locais. Muitas empresas, pequenas e grandes, usam mascotes "fofos" para expor seus produtos e serviços para o público. Propagandas kawaii são populares no Japão. Os dois maiores fabricantes de produtos kawaii são a Sanrio (criadores da "Hello Kitty") e San-X. Seus produtos-personagens são sucesso entre crianças e adultos japoneses.
Kawaii também serve para descrever um tipo especifico de moda que geralmente inclui roupas que parecem ter sido feitas para crianças jovens, fora de tamanho ou roupas que acentuam o lado meigo daquele que a veste. Pantufas e cores pastel são muito utilizados (mas não obrigatórios), e os acessórios geralmente incluem brinquedos e bolsas com personagens de desenho.
Na cultura ocidental, a palavra kawaii se juntou a um número de palavras japonesas emprestadas de fãs ocidentais da cultura popular japonesa. Enquanto seu uso é quase inteiramente limitado à subcultura otaku, ela já foi usada por personalidades notáveis, como a cantora americana Gwen Stefani".
9.Você faz templates por encomenda?
Por enquanto não. Apesar de ter aprendido bastante nesse tempo de blog, ainda não acho que consiga criar um layout totalmente personalizado como os leitores, pessoas especiais para mim, merecem. Futuramente, quando estiver mais segura quanto ao que aprendo, farei com todo carinho.
Por enquanto, disponibilizo templates free aqui: Templates Kawaii


up