Chibis Inspirados no Game Tinierme


Acho que quem jogou Tinierme nunca se esquece das coisinhas fofas que haviam no game né? Eu adorava cada gacha que aparecia e quase que comprava os itens do game com dinheiro de verdade (se eu tivesse uma grana sobrando...). Depois que tomei gosto em desenhar chibis, é claro que eu iria fazer algum usando os looks do game, busquei inspiração nas imagens desse post aqui e deste também. Divido com vocês (mais informações sobre elas aqui):























Postar um comentário

3 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up