Games Fofos para iOS e Android - parte 2

Continuando o post anterior, no qual vocês encontrarão como baixar os games disponíveis em outros países, tem mais sugestões de jogos super kawaii nos quais você pode criar seu personagem estilo chibi e ter itens que são perfeitamente lindos! Clique nos títulos ou links que disponibilizo nas descrições para acessar os sites ou app store/playstore, e tem dicas de como jogar, conforme o que consegui entender devido às traduções de screenshots que enviei ao app do Google Tradutor.

Para quem é fã da Sanrio e seus personagens, como a Hello Kitty, Cinnamoroll, Pompom Purin, My Melody, Little Twin Stars... esse game é demais! Tudo é feito com base nesses personagens. A parte não muito legal é que o jogo só está disponível para iOS (até agora) e é todo japonês...

No início, você escolhe seu personagem favorito (eu adoro o Cinnamoroll) sua aparência inicial e apelido; pode aparecer uma mensagem com três opções te perguntando se deseja enviar notificações para o app, segundo o Google tradutor; a terceira opção é não enviar, se não me engano, a primeira, enviar.
E aí você será recebido no game por personagens da Sanrio!!!! É muito fofinho! Como eu escolhi o Cinnamoroll, meu perfil fica como na imagem abaixo, mas muda conforme o personagem escolhido.

Para ganhar moedinhas e passar de nível, você precisa cumprir missões, como visitar outras pessoas, cuidar das plantas de cada casa e colher frutos, incluindo da sua, participar de festas, nas quais você deve levar uns docinhos preparados com o que você colher das árvores.
Seu avatar tem muitas coisinhas; toque na malinha para acessar suas roupas, acessórios, cabelo, maquiagem, móveis e decorações para sua casa.
Se quiser obter mais itens, acesse a loja e escolha alguma das opções dos personagens para tentar na sorte gastar umas moedas e ver o que ganha.
Se quiser sair e ir visitando outros jogadores, toque na portinha e depois no ícone de sapatinhos, ou no ícone de amigos para visitá-los ou nas duas taças para ver se tem festinha.
Nas festas dá para tirar até foto! E elas podem ser decoradas com stickers dos personagens fofinhos (Hello Kitty, My Melody, Cinnamoroll...) que você vai obtendo conforme joga.
A sua bonequinha interage com tudo no cenário; se houver alguma coisa sobre o sofá, por exemplo, e você colocá-la sentada, ela vai ficar brincando com o item, sem contar que faz uns barulhinhos bonitinhos até quando anda! Se quiser seguir alguém, toque no avatar da pessoa e no ícone que aparecer no balãozinho na cabeça dela e nesse ícone da imagem abaixo no perfil:

Queria entender melhor esse game para compartilhar com vocês, mas o pouco que compreendi foi isso :3

Fairydoll
Versão japonesa iOS <- eu jogo esse
Já postei sobre esse game de fadas que adoooro! E desenhei muitos chibis inspirados nele. Atualmente jogo a versão japonesa e também não consegui transferir os dados do android para iOS. Quando você se cadastra no jogo, recebe uma senha e ID para quando mudar de celular continuar de onde parou, mas acho que a mudança deve ser tipo de android para outro android ou de ios para outro ios...
No começo, é bom usar um tradutor ou jogar a versão em inglês para se acostumar. A primeira tela que a gente vê pede para escolher entre começar um novo jogo ou transferir dados.
Depois você escolhe a cor dos olhos e cabelo (imagem abaixo), um apelido pelo qual a fada vai te chamar e o nome da sua fada. Confirme tudo e o game começa.
Na imagem, opções para mudar olhos e cabelo
E em seu perfil você terá as seguintes opções:
1 - veja seu perfil como outros jogadores verão.
2 - status da fada, tipo humor, afeição e sono (o que está em laranja, a minha tava precisando dormir).
3 - Tipo da fada; existem vários, como iniciante, princesa, tsundere, cry baby... muda conforme ela estuda.
4 - Menu...
Estudar, trabalhar e ir a alguma lojinha fazem você passar de nível, ganhar itens, cumprir missões. Quando estuda, você ganha pontos de personalidade para mudar o tipo da fada, quando trabalha, ganha jewels, moeda do game para gastar em gachas e no shop, para ir a uma loja você paga com drops, outra moeda do game, e ganha algum item para dar à fada, tipo doces, flores, torta...
Quando quiser fazer um desses 3, clique no ícone correspondente, veja se a motivação está em 100%, se não, dê alguma flor para ela ficar feliz, e depois escolha o tempo em que ela fará isso, o máximo é 3 ou 4 horas.
Os itens servem para diminuir o tempo de duração de uma tarefa (lápis), aumentar afeição (doces), melhorar motivação (flores), deixar duas fadas mais amigas (chiclete). Você pode comprá-los no Shop ou ganhá-los.
Quando o balãozinho escrito Yell! estiver branco ou ativado, toque nele para que sua fada mantenha a motivação em dias.

Lá onde escrevi comprar itens novo (comi um 's'), você pode trocar algum item de quadro azul por outros após alcançar 30 pontos (cada item do seu closet vale de 1 a 2 pontos) + 300 jewels cada um. Aí você ganha um novo. E em obter itens com tickets, na versão em inglês é o Raffle, que você precisa de um Raffle ticket para jogar, os quais você ganha em eventos ou cumprindo missões.

5 - Change - mudar suas roupas e cenário.

6- Shop - comprar cabelo, olhos, itens, mudar cores de cabelo e olhos...
Na opção da imagem abaixo, você pode trocar itens do seu closet por pontos para jogar em gachas diferentes ou comprar itens especiais:

7 - Gachas  - obter itens na sorte. Tem o fairy gacha que você joga com dinheiro de verdade ou ticket que ganhar, e os que você joga com jewels, drops ou friend points, esses últimos você ganha quando seus amigos acessam o game ou interagem com você e vice-versa.
Quando aparece esse texto com notinha musical, é porque vc tem uma jogada gratuita
Os gachas tem 3 opções: jogar 1 vez, jogar 10 vezes ou de acordo com quanto dinheiro tiver, e ver os itens que se pode ganhar
Outras coisinhas para fazer por lá...
Dormir... E sua fada precisa dormir, se não ela fica desmotivada e de mal humor, ok?
Ela dorme algumas horas, depois, onde tem o balão escrito No, aparece Get up, para que vc a acorde

Conversar clicando em Talk!
Receber presentes, missões, jogar gratuitamente nos gachas de jewels e drops.
Participar de eventos para ganhar itens raros!
Lá no evento tem 2 botões, o primeiro vc toca e depois toque na segunda opção, te dá mais pontos para jogar no gacha do evento, que é o segundo botão onde ficam os itens
Ganhar presentes diários como itens e tickets; o dia começa após o meio-dia no game.
Adicionar amigos...
Usar Fairy Magic, que é fazer com que a fada do outro jogador use as roupas da sua fada.
 Visitar amigos, de preferência quando estiverem acordados, para dar um 'oi' ali onde escrevi toque, é tipo o cutucar do facebook, lançar fairy magic e tals...
A partir do nível 25 você ganha o direito de ter mais uma fada, fofura em dobro! E já vi jogadores com mais de 4 fadinhas em níveis mais avançados.
Também é japonês, tem para android e ios. O game é fofo, você tem seu quartinho/casa e pode visitar outras pessoas e lugares, ganhar presentes e tals.

Ao abrir o game pela primeira vez, você deve aceitar os termos e políticas, marcando no círculo da primeira imagem, escolher se você é menina ou menino e tocar no botão verde, tocar no botão com texto verde para escolher seu nome no jogo e aí começa. Tem um monte de missões para cumprir, prêmios...
Você deve visitar outras festas e tocar a campainha de cada um, dar corações... esse eu não joguei muito, só acho fofo mesmo, mas para quem entende o idioma ou tem paciência para ir descobrindo o que fazer por lá, é um dos mais kawaii!!!


Esse descobri há poucos dias. É que nem os demais, missões, prêmios, fazer amigos, jogar em gachas... No começo, toque na tela para se cadastrar e depois nos botões vermelhos que aparecer para prosseguir, sendo que, como na imagem abaixo, será necessário um apelido (onde escrevi Lily).

O game é legal e os itens dos gachas são fofinhos; quando vc joga em algum gacha, eles arremessam uma flecha sem ponta em uma árvore com uma bolinha parecida com uma esfera do dragão (de Dragon Ball), depois o item aparece... achei engraçado isso (=^.^=)


E mais bonequinha fofa, instalei esse ontem; para criar uma chouchou doll é bem simples, toque na tela, selecione a doll que preferir e um quarto, dê um apelido e pronto!
Para interagir com outros jogadores é só tocar no ícone de portinha azul e visitá-los, tocando no ícone de gatinho vermelho para ganhar moedas.
Tem como postar tipo um mini diário ou bloguinho, itens para comprar ou gachas para jogar, e um joguinho da Alice.
As combinações dos gachas são perfeitas, cada uma mais fofa que a outra!
As imagens são animadas e de tão lindinhas podem servir como wallpapers neh... capturei a tela dessas outras dolls que visitei:
E tem esse ovinho que eu não tenho ideia do que vai virar... É um pet, já vi em alguns perfis corujas, fadinhas, o gato da Alice (no país das maravilhas)... será o que que o meu vai ser hein??

No próximo post trarei games diferentes destes de rpg ou social; os próximos serão de diversos tipos e maneiras de jogar. Até logo






Postar um comentário

0 Comentários

up