Chibi: Dolls

 

Olá! Estou trazendo a segunda parte de chibis feitos por mim para você usar como preferir. Estas são bonequinhas, as três primeiras foram inspiradas em Poupée Girl, e as três últimas, em Tinierme, dois games que eu adorava e jogava todo dia, principalmente poupée, mas que acabaram né... As demais foram fruto da minha imaginação kkk... Tem até uma com caixinha de presente e tudo!
Caso queiram mais informações sobre cada uma das dolls separadamente, visitem meu Deviantart (kawaiiprincess2), vou postar lá depois. Espero que gostem!












Imagem de abertura do post: Weheartit






Postar um comentário

2 Comentários

  1. São muito fofas, parabéns! *-*
    Também adora Poupée Girl, que pena que acabou. :/

    meninavanillaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up