Aplicativo do Reino Kawaii


Oi! Trouxe um presentinho para vocês: o app do Reino Kawaii! Vocês podem baixá-lo no Android, iPhone, celulares com Java, e se você não usar nenhum, pode acessá-lo online!
O app vai te deixar atualizado com todas as novidades do blog; tem feed do Facebook, tweets, novidades das tags Android e Tutoriais, para vocês terem em mãos links, códigos e dicas para deixar tudo mais kawaii!

Tem playlist, que pretendo atualizar mensalmente ou sempre que possível, sendo a primeira com músicas de k-pop! Você vai poder ouvir sempre que quiser, sem ter o trabalho de baixar, salvar e ocupar espaço no seu dispositivo; fiz isso para vocês, separando algumas que mais gosto, das mais atuais, as mais antigas.
Aquele outro app feito no Andromo, não irei excluir, mas recomendo que usem este novo. As instruções de como baixar estão no link de download, basta acessá-lo do seu smartphone ou tablet. Eu espero que gostem ;3






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Lindo, super fofo, amei♥ Tbm tenho um app do meu blog!
    http://fashionista-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up