Playlist: K-pop! (Agosto e Setembro)


Oi. Fiz uma playlist com músicas de k-pop que curti lançadas em Agosto e Setembro desse ano. Acompanhar o ritmo de lançamentos das bandas e cantores coreanos é meio difícil, já que quase todo dia eles lançam algo novo né. Nessa lista estão algumas músicas que coloquei no aplicativo do blog (faça download na sidebar), e outras que não estão lá, mas aqui :D. Tem nomes novos para mim, como Dami Im, que canta em inglês (eba!\o/~aí a Roberta consegue cantar! Ai como eu gostaria de aprender coreano e japonês, ia me ajudar muito...) e tem uma voz que me deixou maravilhada! Kim Jong Min, que achei bem parecido com o PSY, com a música Sali Go Dali Go, super divertida e engraçada (aham~kkk), e as bandas Red Velvet, 4TEN e N*White; tem nomes que já conhecia, como a boy band 2PM, que tá animada demais, o trio Taeyeon, Seohyun e Tiffany, da banda Girls' Generation, com a música Holler, a banda T-ara com a música Sugar Free, bem dançante, Orange Caramel com My Copycat, em que o clipe ficou lindinho, como um jogo de encontrar as diferenças e elas, Ulala Session, que adoro desde que assisti e ri d+ na música Beautiful Night, e no clipe da playlist estão engraçadinhos de novo, entre outros...assistam, dancem, ou só ouçam comigo:




















Postar um comentário

1 Comentários

  1. Lembro que em 2015 eu vi essa postagem <3333
    Saudades eternas >.<

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up