CursorXP: Efeitos para Cursor do Windows


Oi. Compartilho com vocês um outro programa legal para Windows. Chama-se CursorXP e serve para adicionar efeitos fofos ao mouse; esses efeitos vão desde sons, até rastros e animações ao clicar. Conta também com modelos de cursores, e você define quando quer ou não usar tudo o que o programa dispõe. Esse que uso é gratuito e já vem com serial e efeitos super lindos!
Instalando
http://www.mediafire.com/download/i3xrybwy1fl6l2u/Stardock+Cursorxp_sweetnotebook.exe
Após o download do programa, você deverá executar o arquivo (não é necessário WinRar ou outros descompactadores), extraindo uma pasta com o programa e serial com créditos em texto. Feito isso, clique no arquivo de instalação do programa e quando lhe for pedido serial é só colocar qualquer uma das que vieram no documento de texto. Ele vem com idioma em português brasileiro e muitos outros.
Ao executar o programa, ou quando clicar na personalização de ponteiros do Windows, você verá muitas opções; em CursorXp há ponteiros personalizados; eu não gosto muito dos que vêm nele porque tenho vários instalados no PC; se quiser desativar qualquer coisa é só marcar Desativar todos.
Em Efeitos Especiais estão as animações para quando clicar em alguma coisa; tem bola de fogo, círculos, explosões...Som conta com áudios para ouvir quando clicar. E Rastro adiciona efeitos que seguem ou se movem com o mouse; essa opção é minha favorita!
É só escolher os efeitos que quiser e clicar em Aplicar. Talvez seja necessário reiniciar o computador.

Adicionando Efeitos
http://www.mediafire.com/download/b4rp8d9w9lwo41u/Efectosbysweetnotebook.exe
Após o download do pack dos efeitos, execute e extraia os arquivos. Note que vieram muitas imagens nas pastas e os créditos. Copie e cole os documentos de texto com créditos para alguma outra pasta que preferir.
Abra a pasta Efectos para el CursorXP FX; copie todas as imagens e cole tudo em Computador - C:// - Windows - Arquivos de Programa - CursorXP - FX. Esses são Efeitos Especiais. Para vê-los, é só ir na personalização dos ponteiros do mouse ou executar o programa, clicar em Efeitos Especiais e os encontrará.
Abra a pasta Efectos para el CursorXP sweetnotebook Trail; copie todas as imagens e cole tudo em Computador - C:// - Windows - Arquivos de Programa - CursorXP - Trail. Esses são Rastros. Para vê-los, é só ir na personalização dos ponteiros do mouse ou executar o programa, clicar em Rastros e os encontrará. Personalize como preferir e aplique.
Dessa forma você poderá adicionar vários pngs para o programa criar lindos efeitos.

Programa e efeitos encontrado em: SweetNotebook






Postar um comentário

5 Comentários

  1. Eu baixei o Cursor XP....... eu achei q vinha cursores kawaiis nele T^T tipo esse do blog, mas n veio.... você sabe algum site q tenha cursores kawaiis para baixar??

    ResponderExcluir
  2. Qual e o nome do rastro do arco-Iris?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, é um rastro de brilhinhos, o fundo que apareceu na imagem é do wallpaper que eu usava ^^
      No link de download dos efeitos vem os brilhos e muitas outras opções.

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up