Top 10: Sites com Templates Fofos, Profissionais e Gratuitos!

Olá!!! Ultimamente ando com pouco tempo para ficar online e por isso não tenho como criar layouts como queria. Acho que muitos blogueiros passam por isso não é? A sorte é que pela internet existem autores incríveis que nos disponibilizam templates completos e gratuitos. E o melhor é que cada vez mais vem crescendo os layouts premium, aqueles que além de beleza te fornecem melhorias e otimizações, os responsivos, que se adaptam bem a qualquer tela, e claro, os kawaiiii. Quase todos tem opções de compartilhar, postagens relacionadas, comentários, cabeçalho, alguns gadgets personalizados, caixas de pesquisa, efeitos, SEO...
Hoje eu compartilho com vocês alguns links de sites e blogs de pessoas criativas que realizam excelente trabalho em seus modelos para blogger e os colocam a sua disposição, com opções gratuitas!
Fiquei impressionada quando vi o trabalho de Johanes, tanto que comecei a usar um de seus templates por conter praticamente tudo que se necessita em layouts: beleza e otimização! Estou usando o modelo Date a Live em que apenas adicionei cores e imagens que gosto. Além dos templates existem tutoriais e dicas bem legais também. Para quem curte animes, fofura e códigos avançados, é o local perfeito!
Foi onde encontrei muitos layouts responsivos, tanto que usei um deles, o modelo Sensational, anteriormente aqui no blog. Layout Responsivo é aquele que se adapta a qualquer dispositivo, o que é bom demais em tempos em que as pessoas acessam a internet de computadores, celulares, tablets e smartphones. Assim seus leitores poderão ver o blog otimizado sempre. Para usar os templates do site é necessário cadastro (só se inscrever para receber atualizações por e-mail :D).Esse é o mais recente:
Templates personalizados de um jeito super legal! Adorei o inspirado na Timeline do Facebook e o que tem nuvenzinhas no cabeçalho!!! Tem que se cadastrar no site para baixar, mas você encontra esses modelos no BTemplates também.
4. Blogger Candy
Com templates mais simples e fofos, bem organizadinhos. Clique em Design Gallery para ver todas as opções. Gostei muito do Blue Love Letter :3
5. Adolescente Nerd
Faz parte da Elite do Reino Kawaii ^-^ Lá vocês vão encontrar muitas coisas lindas, desde tutoriais, downloads e layouts super kawaii!!! Tipo esse:
Faz parte da Elite do Reino Kawaii :3 Super cute, tem muitas coisas para você e seu blog, incluindo os layouts kawaii, como o Cute Time.
7. Zaa Design
É da Gizaa, do Candylland (que faz parte da Elite do Reino Kawaii). Além das encomendas, vocês irão encontrar downloads e dentre eles os templates free super lindos! Como esse Fashion.
8. Difluir
É um site com dicas bem legais e temas lindos, não só para blogger, como para wordpress e tumblr. Dentre os lays para Blogger adorei o Honey Pie!
Além dos temas para tumblr, tutoriais e downloads perfeitos, tem também layouts para blogger, inclusive este em PSD codificado bem fofinho:
10. Blogskins
Para quem usa o Blogger na versão Clássica, esse site é um paraíso! Nele se encontram templates fofíssimos e completíssimos em HTML. Há alguns raros para a versão mais atual do Blogger também, em XML. Tudo é separado por categorias, então basta procurar por palavras-chave, tipo cute, kawaii...
Para usar o Blogger em versão Clássica você deve acessar Modelo -  Reverter para os modelos clássicos - Reverter para o modelo clássico. Se quiser voltar a versão mais atual é só clicar em Atualizar Modelo.
E para baixar um modelo do Blogskins, basta ir até a página dele e clicar em Blogger Main, baixando o código em formato txt. Abra o documento que baixou no bloco de notas, copie tudo e cole em Modelo no Blogger, visualizando e salvando.
Tem cada template bonito! Como esse que vem com slide e tudo:
Bom, façam bons downloads e divirtam-se em suas visitas! Posteriormente vou criar mais templates para vocês aqui do Reino Kawaii ok?
Beijinhos






Postar um comentário

53 Comentários

  1. OMG ~ tem uns realmente mto lindos ... e por falar nisso seu blog tá mais que perfeito, parabéns :3
    http://out-of-orbit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Miki Candy e o Cute Time eu já conhecia.Os outros estou amando conhecer,são muito fofos mesmo!

    blog-j-a.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu gosto muito dos templates do Johanes e mais ainda do seu blog, sério mesmo... Tô usando o Data A Live também, mas não sei como mudar o background, e eu queria colocar um mais fofinho... Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Bem, no HTML do Date a Live encontre body {
      Aí é só mudar background:#cor que quiser; ou background: url(URL DA IMAGEM) repeat; para colocar uma imagem de fundo.
      Se for usar uma imagem apaque os outros 4 backgrounds que aparece dentro de body ok?
      Bjus ;3

      Excluir
  4. amei amei amei <3<3
    muito bom, amei as dicas xD
    kissus ;3
    >>ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu layout divou como sempre!
    Os sites são realmente muito bons, estou visitando alguns ^.~
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tenham gostado ^^
    Super beijus e muito obrigado<3

    ResponderExcluir
  7. amiga,ja acertei tudo do blog so n consigo tirar a parte preta
    do 1°blog,chega to com dor de kbeça,so me ajudanessa parte,q eh tirar o preto
    no topo do 1° blog ..pod ser..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala do template de Johanes (date a live)? Fiquei em dúvida de qual parte preta se trata rsrsrs :D
      Mas se for, o menu todo se edita a partir de ul.menusjohanes{; o das redes sociais em jorib{; os posts populares em popjo.widget-content; e a descrição em header.
      Aí só encontrar os códigos das cores e colocar a que gostar ^^
      Era isso? ;3
      Beijinhus...

      Excluir
  8. Os sites indicados são realmente ótimos ^^

    ResponderExcluir
  9. Rôoo linda do meu core!!
    Obrigado por citar meu Zaa hehe
    E vc com pouco tempo, mas consegue criar posts completíssimos com dicas maravilhosas!! Adorei!

    bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Queria dispor de mais tempo para aprender mais ^^
      E seus posts também são incríveis! A cada novidade, mais fofura!
      Bjus e obrigada!!!

      Excluir
  10. wow, adorei!

    http://cultura-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me alegra saber que gostou ^^
      Bjus e obrigada ;3

      Excluir
  11. ooi fofis no site: blogskins copio todo HTML e colo la no meu blog so que da sempre um erro maldituuh!! poderia me ajudar beijos abiscoitados ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você reverteu seu Blogger para o modelo clássico? (Modelo-Reverter para os Modelos Clássicos)
      A maioria dos templates de lá funcionam no clássico e não nos novos.
      Se não for isso deve ser erro no próprio código do template...
      Beijus :3

      Excluir
  12. Roberta, amei os sites ... mas tem um problema no site BlogsSkins, quando baixo um template e vou colar no blog , aparece um tanto de erro.. help me? amei seu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, como eu disse para a Thais no comentário acima, pode ser erro no código ou ter que reverter para modelo clássico.
      É que a maioria dos templates do blogskins é em html, e o novo blogger aceita arquivos em xml em seu editor de html.
      Beijus, obrigada e espero que tenha ajudado um poquinho neh ^^

      Excluir
  13. AMEY >3< mas como faço para baixar templates do blogskins ?

    "aguardo a reposta"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase no final da página, abaixo da preview, tem um botão chamado Blogger Main. Só clicar nele e o download do documento tipo txt começa.
      Beijus...

      Excluir
  14. Obrigada anjo, to usando o cute time. Ele é lindo e perfeito.

    ResponderExcluir
  15. olar flor...sabe algum tempo eu remexendo no google acabei encontrand teu blog e claro gstei muit e sempre ki posso dou uma pssadinha por ki axo super crativa e sao lindos os teus trabalhos admiro muit teu blog...+ sabe dsculpa eu te pedir :-( + eh ki eu gstaria d pedir uma ajuda eu criei um blog + estou cm muits dficuldade p configura-lo keria saber se vc pode me ajudar?claro ki cm este post melhorou um pouco meus cnhecimentos se vc poder meajudar me encontre nste indereço d email

    marinamelo1991@hotmail.com.br

    teu blog estar lindissimo bjusssss flor e ate +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito obrigada e seja sempre bem vinda ^^
      Bom, tudo o que sei sobre html e blog eu posto aqui, e ainda tenho tanto a aprender. Por isso não posso te fornecer uma ajuda mais profissional, mas como amiga mesmo, recomendo que leia aos posts daqui, principalmente tutoriais, e aos de blogs da F.A.Q ou da Elite. É com eles que aprendo algumas coisinhas :3
      Mas se houver dúvidas, pode deixar nos comentários que se puder com certeza irei ajudar ok?
      Beijinhus...

      Excluir
  16. Hello,im johanes,thx for your post ^^

    ResponderExcluir
  17. Olá, Roberta vi o seu blog e achei muito show, vi que vc dira duvidas da galera na no seu blog, e gostaria de saber se vc poderia me tira uma.
    sobre a template Date a Live, eu queria colocar no lugar dessa imagem > http://1.bp.blogspot.com/-73DrhhHIQM4/US3jTon10iI/AAAAAAAAFyE/qt4gue3rZL8/s1600/header.jpg

    essa imagem em Slide, igual á essa aqui > http://btemplates.com/2013/blogger-template-pilgrim/demo/

    As configurações > http://newbloggerthemes.com/pilgrim-blogger-template/

    se isso for possivel fcarei muito grato pela sua ajuda.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter como, com um pouquinho de calma tem :) porque é meio dificinho. No caso, você deveria remover a imagem, ir no outro template e salvar os arquivos referentes ao slide (que geralmente tem css, scripts e html) e colar o css antes de /b:skin, os scripts antes de /head e com o html, vc poderia criar uma div de posicionamento definindo tamanhos, larguras, alturas, margin, padding...em que seria inserido o html, posicionando ele no header.
      Depois, quando voltar ao blog vou tentar mostrar em um tutorial algo mais ou menos assim ok?
      Qualquer duvida, fique a vontade :D

      Excluir
  18. O blog Cute Time é só para convidados /:

    ResponderExcluir
  19. Ro, eu queria baixar o template cute time, mais na hora q eu clico no link aparece " permissão negada" oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamila e Luka, o blog Miki Candy que disponibilizava o template Cute Time está no ar agora, mas com novas postagens. Não sei se a autora irá disponibilizá-lo novamente :/

      Excluir
  20. adorei seu blog..

    http://princessesinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. O meu é bem cute também: www.deise.net.br
    Bjus amei o blog!! =)

    ResponderExcluir
  22. Agradeço muito por seu post, ele me ajudou a como usar os templates do blogskin, eu já estava entrando em desespero por que eu não conseguia kkkk' Nossa muito obrigada mesmo!! E parabéns pelo post, só que agora tem uns links que já não existem, acho que os adms excluiram.
    Até!
    http://doramanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Lá tem uns templates lindos mesmo; queria usar vários, só que estão em HTML e aí tem que voltar ao clássico e tal...fico com preguicinha rsrsrs...
      Alguns links mudaram, outros não existem mesmo, tenho que atualizar alguns posts ^^
      Bjus e obrigada!!!

      Excluir
  23. Olá Roberta,
    O seu blog é lindíssimo!! Fiz um blog e estava procurando templates no google e achei o seu site, e vi também os site que vc colocou no seu post e até baixei um deles muuuuito fofo! Só que quando eu fasso o apload (não sei se falei certo :p) aparece que o arquivo tem que ser com o final XML e o meu não é com esse final
    Ex: 128939774_hwnd.zip
    Poderia me ajudar?? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :3 Muito obrigada!!!
      Bom, pelo que entendi parece que você não extraiu os arquivos que vieram em seu download; muitas vezes os autores dos templates colocam seus modelos em arquivos zipados; para abrir, você precisa de programas que nem o WinRar. Tendo ele instalado em seu PC, clique no arquivo que baixou e depois em extrair aqui. Vão aparecer ou pastas ou arquivos XML, que é o formato padrão do blogger. Você irá em sua conta do Blogger, escolha a opção Modelo, depois Fazer backup/Restaurar, e na hora de selecionar o arquivo, escolha o que extraiu em XML.
      Espero que ajude, mas pergunte a vontade ok? Bjus

      Excluir
  24. Eu amei os sites com os templates e inclusive queria saber se você faz templates por encomendas porque não acho um realmente da maneira que eu quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não faço; pretendo fazer um dia, quando estiver mais profissional em html. Posso recomendar para você sites como Difluir e Cor Seletiva, que as pessoas elogiam bastante online e que desenvolvem templates super bonitos :3

      Excluir
  25. Olá Roberta, admiro seu trabalho bastante por disponibilizar tantas coisas "kawaii" para nós :3. Bom, eu não sei mexer muito bem em HTML e eu queria que você fizesse um tutorial de como intalarmos o tema Tributo do Adolescente Nerd ♥ Amei <3 queria muuito que você fizesse isso porque eu não consigo instalar ele no meu blog

    Antenciosamente e com grande admiração,
    Evilly Queiroz :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Bom, nas visualizações dos templates do blog Adolescente Nerd vêm explicando como usar; se estiver dando erro quando faz o upload, veja aqui como solucionar. Se houver alguma dúvida específica, pode perguntar :D

      Excluir
    2. Obrigada, ah se todos esses layouts acima ainda estivessem :3 rsrs, eu pegaria todos ;3

      Excluir
  26. Olá Roberta, aqui é a Evilly (estou usando a minha conta do Youtube) e eu queria saber se tem como colocar mais Blog's fofinhos assim, eu quero pegar os Layout's já que tenho um Blog novo gostaria de usar o atual do Miki Candy :3 ta muito lindo! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  27. Muito lindos http://vihpaula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. bem que vc podia fazer uns tutoriais para nós. ;)

    ResponderExcluir
  29. Realmente todos são lindos. Mas adorei o Honey Pie, é um template fofo e simples, adoro seu blog :3
    http://casadasedicoesbymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi Roberta, queria saber se a sua elite está completa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está :3 Mas seja sempre bem-vinda estando na elite ou não

      Excluir
  31. nice
    http://drasubindo.blogponsel.net/
    http://stafa-baru.wapka.mobi

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up