Big Bang! ~com Playlist!


Oie...quem aí curte k-pop? Acho que para os fãs de música coreana, a banda Big Bang não é nenhuma novidade, mas com certeza deve estar entre seus favoritos. Eu, por exemplo, considero o grupo formado por esses coreanos fofos como meus prediletos em k-pop! Meu toque de celular é a música Tonight :3 De vez em quando cito eles nos posts de música, mas ainda não tinha feito um todinho deles.
Nesse post vou deixar minhas músicas favoritas do Big Bang em uma mini playlist animadinha para começar bem a semana, e apresentar a banda para quem ainda não conhece. Aumenta o som, curte bastante e bons sonhos depois <3
O Big Bang é uma boyband sul-coreana de k-pop e hip hop, formada desde 2006 super famosos na Ásia, e agora, com a expansão do k-pop a outros continentes, já são conhecidos por muita gente! (o Psy tem culpa neh :) ele ajudou bastante a espalhar o som pop coreano; inclusive integrantes do Big Bang -Daesung e Seungri- aparecem no vídeo de Gangnam Style como dois velhinhos jogando xadrez naquela hora da explosão).
Tem como integrantes G-Dragon, T.O.P, Seungri, Taeyang e Daesung, que se destacam tanto juntos como quando cantam seus solos, o que é uma coisa bem comum entre bandas de k-pop dando oportunidade de destaque a todos os cantores.
A banda ressurgiu no cenário musical em 2011 com a música Tonight (tonaaaight...tonaaaight) após dois anos sem lançar nada novo, e foi nesse mesmo ano que ganharam o prêmio no EMA (Europe Music Awards) de Melhor Artista Global (o qual eu assisti pulando de alegria hihihi...)
A primeira música que ouvi deles foi This Love (no ritmo de This Love do Maroon 5 mesmo), e eles têm outros grandes sucessos, como Lies, GaraGara Go, Fantastic Baby, Haru Haru e Number One....
Agradam tanto aos meninos quanto às meninas porque além de cantarem bem, num ritmo dançante com composições bem feitas, bem próximas ao gosto Ocidental, coreografias e clipes marcantes, são lindinhos ;3
Seus clipes são demais! Vão desde algo híper colorido e animado, como em Crayon e Lollipop, até os mais calmos, como em Wedding Dress, os de cores escuras como em Monster e cheios de fantasia, como em V.I.P.
Deixo para vocês algumas de minhas músicas favoritas; tem V.I.P e Lollipop, super fofas, Crayon (que sempre me deixa com os olhos brilhando -literalmente), Fantastic Baby que é realmente wow! fantastic baby! rsrsrs... (Fantastic Baby, Tonight e Crayon são minhas preferidas!)
Bom início (dançante) de semana! ;3








 
 

Beijok!
Imagens e informações: Last Fm.






Postar um comentário

16 Comentários

  1. Já conhecia, são todos os meus bbs<3 Sou apaixonada por Fantastic Baby, This Love, Monster~ Dance, dance~~ uahsusha u.u São meus bbs<3 Boa semana dançante para nós ^^/
    Kissus<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja uma linda semanaaaa!!!
      Bjus e obrigada ;3

      Excluir
  2. BB foi o primeiro grupo de kpop que conheci a três anos atras de desde lá eles são meus favoritos <3
    Mas confesso que gostava mais do estilo deles e das musicas antes, assim não que não goste mais, ainda gosto muito deles. haha
    Todos cutes <3
    xxoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu os conheço há um tempinho também ^^ Adoro eles!!
      A primeira cantora de k-pop que conheci foi a BoA Kwon e desde lá passei a adorar o estilo!!
      Bjuuss e obrigada...

      Excluir
  3. Eu simplesmente adoro Big Bang, acho todas as músicas diferentes e viciantes, não consigo passas um dia ser ouvir alguma deles hahah sem contar que eles são animados e tem um estilo super fofo ~.^

    E como você não colocou Haru Haru? Conheci eles nessa ha muuuuuito tempo atrás e me apaixonei total! Não é por ser famosinha e mimimi, mas acho que porque conheci eles nessa, então, é a minha favorita <3

    Beijos, eu adorei seu post!
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles são demais e fofos >w<
      Pois é, só citei mas não coloquei o vídeo aí neh :p Esqueci ;__; Mas é boa demais também!!!
      Eu os conheci por meio da música This Love ~<3
      Beijinhus e obrigada!!!

      Excluir
  4. Ainda não conhecia o trabalho deles, gostei!
    Beijos, sucesso!
    http://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e muito sucesso para vc também ^^
      Beijuu...

      Excluir
  5. ahahah conhecia e adoro todos <3

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa banda *-*
    Selo para você espero que goste ♥
    ~Selo do Yuizinha~

    ResponderExcluir
  7. AMIGA PF ME FALA ONDE VC AXA ESSAS LAYOUTS,TODA VEZ Q ENTRO AKI CAIO PRA TRAS,NOSSA ESSE TA MARAVILINDO
    MAIS ME FALA,JA QRO TROAR O MEU
    BJAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fui eu quem fiz ^^ Editei o modelo Simples do Blogger, usei alguns códigos para CSS, scripts e HTML que geralmente uso em meus lays, e imagens do kit princess (encontrado no Candylland), styles que salvei do Drikoti antes do site acabar e a barrinha de creme da Marusita Neko para o header e rodapé.
      Todos os links estão na página F.A.Q e ali na sidebar na área de créditos :3
      Me alegra muito saber que gostou!!!
      Beijok

      Excluir
    2. amiga,parabens viu,de lays vc eh a melhor e tutos tbm.amo seu blog sempre estarei aki
      rsrs
      bjao

      Excluir
    3. Obrigada ^^
      Beijinhus ;3

      Excluir
  8. Anônimo01 março

    Que fofos!!! amei o 3 vídeo, ele é mt lindinho ahaha

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que gostem ^^
    Beijus e obrigada!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up