T♔ara

Olá! Boas vindas sempre! Quero desejar um Feliz dia das mães a todas as mamães que acompanham o blog e as mamães de cada um de vcs que aqui visita! Sei que a data das mães foi ontem, mas cá entre nós, existe um só dia das mães? NÃO! Porque é todo dia, toda hora, todo momento e segundo! Minha mãe é a pessoa que mais amo nesse mundo; antes dela, apenas DEUS! Ontem fiquei encantada com uma frase que dizia assim:
Nem toda Rainha usa uma coroa e minha Mãe é a prova disso!
Digam a suas mães que vcs a amam todo dia ok? Tenho certeza que o sorriso delas irá fazer com que seus dias fiquem mais perfeitos!
Vamos ao post?
Bom, hoje quero mostrar para vcs mais uma banda coreana de k-pop muito fofa: T-ara! O nome é meio estranho para nós, mas a girl band é muito boa!

Elas apareceram em 2009 e antes eram chamadas de Super Rookies. Treinaram antes de sua estréia durante 3 anos e sua primeira música fez parte da trilha de Cinderella Man, um drama coreano.
Cada uma delas tem a chance de brilhar um pouco pelo fato de que há uma nova líder elegida a cada ano.
As integrantes são: Jeon Bo Ram (Boram), Lee Ji Hyun (Qri), Park In Jung (Soyeon), Ham Eun Jung (Eunjung), Park Sun Young (Hyomin), Park Ji Yeon (Jiyeon) e Ryu Hwa Young (Hwayoung).
O que mais gosto é que elas ilustram bem a beleza ao estilo coreano ^-^ Seus figurinos são sempre kawaii, assim como o cabelo e make. Acho que são uma ótima inspiração para quem quer adotar um look mais kawaii.

Agora deixo os clipes de minhas músicas favoritas entre as favoritas da banda, afinal, pra saber se é bom mesmo tem que ouvir né; as músicas são Cry Cry (que tem também outra versão que dura 15 minutos e é triste triste), Roly Poly e Lovey Dovey, que não sai da minha cabeça rsrsrs...Dá para decorar as coreografias se prestar bem a atenção.
Espero que gostem!!!






Fontes: Wikipedia, We heart it, You Tube






Postar um comentário

6 Comentários

  1. Aiin eu amo músicas coreanas, conhecia elas pelo youtube, mas nunca tive oportunidade de escutar suas músicas.AMEIII !! Mais um K-POP para meu playlist, AOUAHUS. Beijos ♥

    http://candy-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yo, sou Origami e venho a trazer para você a Escola de Otaku!
    - Aí você pergunta: Que treco é esse de escola?  o.O
    Bom...Aqui é onde otakus da internet se encontram e aprendem novas coisas tais como: design,desenhar etc...

    Nosso objetivo além de ensinar é também divulgar, isto é, se você for matriculado[a] nós iremos divulgar seu blog em nossa escola.
    Se interessou, entre:
    ----------------------------------------------------------------------
    www.escola-de-otakus.blogspot.com
    ----------------------------------------------------------------------
    Estamos te esperando  ;)

    PS: Se eu estiver violando alguma regra/termo de seu blog, por favor delete este post, pois não queremos intrigas com irmãos e irmãs otakus/otomes ...

    ResponderExcluir
  3. eu amo k-pop tbm rsrs...
    amo Super Junior ♥ e miss A
    gosto da musica bo peep bo peep de T-ara rsrs

    ResponderExcluir
  4. :j:Obrigada meninas!!!bjus:v:

    ResponderExcluir
  5. Origami::v:Obrigada pelo convite! Assim que puder vou visitar a Escola. Muito fofo<3
    Beijus:cat:

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up