Halloween Kawaii!

...te assustei neh rsrsrs...¬_¬
Bem, boas vindas a todos, novos amigos e aos que jah acompanham aqui :3
Essa semana, mesmo com o feriado, vou me dedicar mais ao máximo ainda aos estudos! Tenho um trabalho (de no mínimo 60 páginas!) para entregar até o dia 31 de outubro e agora que o meu tem 20 páginas! Por mais que eu escreva parece que não rende rsrsrs...e não pode por figura kkk... e eu ainda tenho que ler bastante para que fique bem feito neh; então agradeço antecipadamente aos comentários e àqueles que já foram feitos também; por esses dias vou me ausentar, mas logo volto; só quero adiantar tudo para não ficar com trabalho acumulado e terminar esse grandão. Por sorte esse semestre não vai ter prova :D
Em breve visito vcs também!!!!
E como outubro é mês do Halloween, entre outras datas importantes, resolvi deixar aqui algumas coisinhas que tenho em meu PC, desse e de outros "halloweens", como wallpapers para deixar seu desktop no clima e kawaii, calendários e cartões para enviar aos amigos. Espero que gostem! São da Sanrio e San-X e basta clicar nas imagens para ampliar, exceto os cartões que estão em tamanho original.
beijus<3






Postar um comentário

5 Comentários

  1. Quee lindos estou usandp um como background já :)))
    Beeijos
    acidteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Cara, eu amo Halloween... É uma pena ser uma festa típicamente estadunidense, não é? Acho muito interessante e divertido, mas enfim... Adorei as imagens! haha
    bjão!

    www.naoconfiebaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que kawaii!
    Adoro o monokuro boo e a hello kitty!

    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas<3
    Gosto do Halloween também e como a Mari disse, podia ser comemorado aqui tbm com mais força neh.
    beijinhus ;3

    ResponderExcluir
  5. Onw amei demais, até pq amo coisas kawaiis, amo ver as coisas de outro jeito, uma ótima imaginação a dela, e ainda me inspirou :))

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up