As ilustrações de Imai Kira+Angelic Pretty

 Olá ^-^
Tô muito feliz porque já passei dos 80 rsrsrs....me refiro ao número de seguidores hihihi. Eu agradeço muito à todos por estarem aqui e dou boas vindas aos novos, a todos amigos.
Bem, vamos ao post?...
Quando se fala em moda lolita, logo nos vem a cabeça a marca Angelic Pretty. E não há como não reparar nas lindas ilustrações da marca daquelas menininhas vestidas de lolita tão meigas, verdadeiras bonecas. Elas são obra de Imai Kira. Nesse post trarei um pouquinho do encanto dessas ilustrações para cá para dar origem a uma nova tag: ilustrações, onde postarei sobre alguns artistas e suas obras.
E para quem não conhece essa marca, trouxe também uma pequena descriçãozinha.
Para alguns de nós a Angelic Pretty é desconhecida, mas para quem é lolita ou admira o estilo, com certeza já conhece há muiiiiiito tempo!!
Lolita com look Angelic Pretty
Angelic Pretty é uma marca japonesa, criada em 1979, especialmente para atender às suas clientes que são as lolitas. Vende desde roupas a acessórios e Pullips e o que mais me chama a atenção é a beleza e riqueza de detalhes dos produtos que compõem a marca. São roupas iguais às de boneca (e olha lá a boneca pra se vestir bem assim xD), bolsas em forma de coração, doces..., laços para cabelo, enfim, imagino que ir às lojas dessa marca seja como em um sonho ou visitar uma casinha de bonecas em que vc é a bonequinha!

O ideal da marca é esse mesmo: garantir que as garotas relembrem os contos de fadas com os quais sonhavam quando crianças e não deixar que isso se perca nunca!!!
Outra coisa que caracteriza a marca são os desenhos da Imai Kira. A cada coleção, há novos desenhos, estampas...acredito que muitas pessoas já tenham visto as obras dela. São incríveis!
Os traços são perfeitos e delicados e elas passam um ar de fofura e meiguice! São lolitas retratadas de forma bem pura, como o estilo sugere na minha opinião.
A maioria dos desenhos de Imai Kira que conheço são para a Angelic Pretty.
Vejam vcs algumas criações:

Quer guardar os desenhos da Imai com vc?
Além das imagens desse post, já compartilhei nesse link aqui alguns wallpapers lolita e os sites em que os encontrei, com os desenhos de Imai Kira e outras lolitas. Tenho mais esses abaixo; é só clicar para ampliar:

No Cool Day Kawaii, havia um link para um download que eu adorei: um livro para colorir repleto de obras da Imai! Você pode baixá-lo no link abaixo:
Book-Atualizando: Acabei de acessar o link e vi que não há como fazer o download mais...uma pena porque era tudo tão fofo!!! Gostaria de compartilhar as imagens que tenho do livro, mas não sei se posso colocá-las aqui...de qualquer forma, ficam as imagens coloridas mesmo pra vcs :3
Para quem gosta, pode ser impresso e colorido ou colorido no próprio PC. Também é fofo pra dividir com as crianças com quem vc convive; acredito que elas ficarão felizes em colorir, então, super recomendo!
Você pode visitar os sites:
- Da Angelic Pretty:

- Da Imai Kira:
Espero que tenham gostado; se vc tem algum artista que queira sugerir ou se vc é um artista kawaii, deixe seu link para que eu te conheça e faça um post sobre vc ou sobre sua sugestão ^-^
beijinhus...

Sites em que busquei informações: Harajuku Lovers, Cool Day Kawaii.
Imagens: We Heart It, Imai Kira, Angelic Pretty.
Wallpapers:http://www.baragatti.fr/Forum/wall/index.php 






Postar um comentário

5 Comentários

  1. angelic pretty sempre me lembra angelic layer! haha mas pra quem é lolita, nem deve mais ter essa associação.. a marca anula tudo com sua fofura!

    ResponderExcluir
  2. Oii ^^

    Essas roupas e ilustrações são muito lindas, realmente relembram sonhos de criança, uma versão bem kawaii de contos de fadas, adorei ^^

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa, que linddos *-*
    amei aqui e sou uma das novas seguidoras!
    já estão entre meus favoritos <3

    sucesso sempre!

    http://la--lullaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meninas :3
    Sejam sempre bem vindas e obrigada por estarem aqui ^^
    beijinhus

    ResponderExcluir
  5. NHAAH MELHOR BLOG EVER KKK COMECEI ONTEM E VC ME AJUDOU EM MAIS DE 10 COISAS RSRSR

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up