Sites com layouts fofos gratuitos para Blogger e Tumblr (entre outras redes sociais)!

Olá :3
Acredito que a aparência de um site seja importante também. A gente fica tão feliz quando vê nosso site tão lindinho!!!
É o meu caso agora com esse novo layout!!! Eu adorei! E vcs?
Todo cor de rosa, carregando bem rápido, com uma sidebar para menus e outra para widgets e gadgets ^-^

Clique para ampliar

Acontece que nem todos conhecem algumas coisas sobre html ou programas de edições de imagens para criar seus templates ou layouts. Eu mesma, estou aprendendo aos poucos ^ ^
Quando pensei em criar um blog, a primeira coisa que fiz foi pesquisar por sites que disponibilizassem conteúdos para edição de layouts ou totalmente prontos. Entre tantos que encontrei, todos super lindos que aos poucos irei mostrando aqui, quero indicar para vcs hoje: o da Miss Rinda, o Btemplates, o DheTemplate, Ipietoon, Gisele Jaquenod, o Dollie Crave e o Cute Secrets.Clique nas imagens para visitar os sites.

Para o Blogger...
***Todos são em XML para Novo Blogger

Rinda's Templates

Praticamente TODOS os lays que a autora faz são super fofos! E o conteúdo é variado também: vc encontra templates de bandas, personagens fofos, como o Tarepanda, Hello Kitty, Monokuro Boo, ricos em detalhes, como o template Rainbown Notes, em que o background é feito com imagens em slides, delicados, enfim, perfeitos! Sempre que visito esse site me surpreendo! Lá também tem lindos tutoriais e extras para adicionar ao blog, entre muitas outras coisas. Além do mais, a Rinda é muito fofa! Para criar este layout que estou usando precisei de códigos que havia em um de seus trabalhos e ela foi muito gentil em permitir que eu utilizasse. Com certeza, é um site suuuper lindo! Recomendadíssimo!

Btemplates


Vários designers disponibilizam seus trabalhos para download e estão disponíveis para ajudar você. Você encontrará diversos templates, de 1,2,3 ou 4 colunas, coloridos, de uma só cor, iguais àqueles de sites como o da Capricho, sabe, com transição de slides dos posts mais recentes, de datas comemorativas, mais simples, enfim, diversidade para não reclamar que não se encontra um modelo que agrade.

DheTemplate

Assim como o Btemplates, esse site oferece uma enorme variedade de templates, divididos em muitas categorias e com o trabalho de diversos designers. Eu o conheci recentemente e adorei o que encontrei lá. São super bem trabalhados e ricos em detalhes também :3


Ipietoon

Além de lindos templates, há outras coisas legais lá também, como tutoriais e emoticons. A maioria dos templates são delicados e muito fofos!

Gisele Jaquenod

Achei bem fofo também a maioria dos trabalhos que encontrei lah ^-^ Só pela imagem acima, uma captura do design do site, dá para perceber mais ou menos como o site é legal não é?
Para Tumblr...

Para quem ainda não conhece o Tumblr, saiba que vale muito a pena criar um. O Tumblr é uma mistura de blog, pois vc posta coisas que gosta, twitter, vc pode seguir e ser seguido pelas pessoas, postar o que está fazendo, we heart it, já que vc pode postar lindas imagens e vídeos e até chat, em que vc pode conversar com pessoas que te fazem perguntas no ask me, caso esteja ativado. É muito legal! Ele, assim como o blogger, possui vários layouts ou temas gratuitos, que podem ser personalizados. Esses sites aqui tem muiiiiito conteúdo para personalização do tumblr (e do twitter, myspace...)

Dollie Crave
http://www.dolliecrave.com/
Lá vc encontra backgrounds para tumblr e outras redes sociais, super bonitos, fofos, variados, além de outros links para sites legais e outros conteúdos super importantes para quem adora personalizar as coisas na internet.

Cute Secrets
http://cutesecrets.me

Esse site é perfeito também! Nele vc encontra temas prontos para tumblr, muito mas muito fofo mesmo! Eu adoro! Além de bonitos, os temas são super fáceis de serem instalados e são super completos, com espaços para links, players de música, páginas, cursores...!
No Cute Secrets há muitas imagens super kawaii, vários tutoriais e links para mais sites muito lindos com conteúdo para personalização.

Então é isso; essas são minhas dicas de sites por enquanto; posteriomente postarei mais ok?
Espero que tenham gostado.
Ah é!!! Agora aqui tem espaço para blogs afiliados; caso vc queira ser afiliado, deixe um comentário avisando ok?
Beijinhus :3






Postar um comentário

7 Comentários

  1. lindísimos sitios!!! muy kawaii! los vere ahora mismo

    Kisses :)

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo ver seu template, e nem seus posts direito :(

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas ^^
    Bom vê-las aqui!! Que bom que gostaram!!!
    Oi Laís, tudo bem? Esse template é melhor visualizado no Mozilla...mas vou verificar em outros navegadores para ver o que acontece tah :3
    beijinhus e muito obrigada a todas!!

    ResponderExcluir
  5. Fofo demais!!!

    beijos,
    sucesso,
    www.maniadeimportado.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up